Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a região do comprador. Nossos produtos são enviados em sua grande maioria a partir do nosso depósito no Centro de São Paulo.

COMO CALCULAR SEU PRAZO DE ENTREGA

Passo 1: Adicione os produtos no carrinho de compras.
Passo 2: Vá à página do carrinho de compras.
Passo 3: Corriga a quantidade de cada item no carrinho.
Passo 4: Digite o CEP no campo apropriado e clique em "CALCULAR FRETE".

LEIA ISSO. É IMPORTANTE !

  • Utilizamos os serviços dos CORREIOS e TRANSPORTADORAS. Apesar de todo nosso esforço em agilizar sua entrega, podem eventualmente ocorrer falhas nestes serviços terceirizados, causando atrasos na entrega. (Ex. Greve, Extravios e Roubo de Carga, entre outros.)
  • O prazo de entrega informado pelo site, começa a contar a no dia seguinte em que o status do pedido passa para "PEDIDO ENVIADO".
  • O prazo de entrega é contado em dias úteis.
  • Esteja ciente que pagamentos em boletos, ou em véspera de feriados serão processados normalmente nos dias úteis subsequentes, porém serão despachados somente após a confirmação do pagamento, podendo causar a sensação de demora no processamento.
  • Em caso de necessidade e com o objetivo a agilizar a entrega, podemos eventualmente trocar o serviço de entrega escolhido pelo cliente. Sem custo adicional ao cliente.
  • Em alguns casos os CORREIOS, levam o pedido até a agência mais próxima do domicílio de entrega. A partir daí o cliente deve se dirigir a agência para retirar o pedido. Por isso é importante acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreamento, sob risco do pedido ser devolvido ao remetente.
  • BLACKFRIDAY: Sempre conseguimos atender a demanda de Blackfriday normalmente dentro do prazo, porém todos os anos recebemos uma "cartinha" dos Correios com o aviso de que poderão não cumprir com o prazo de entrega durante esse período.
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Por isso é importante acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreamento e ter alguém disponível no local. O prazo de entrega leva em conta apenas a primeira tentativa de entrega.
  • Algumas transportadoras não oferecem código de rastreamento. O acompanhamento deverá ser feito através de contato telefônico com a transportadora, ou conosco (ficaremos felizes em contatar a transportadora e atualizar o andamento para você.)

SIM O PRAZO DE ENTREGA EXPIROU, E AGORA ?

Se sua encomenda está atrasada, devemos abrir uma reclamação junto aos CORREIOS.
Sugerimos fazer a reclamação de 2 formas simultâneas:

Forma 1: Entre em contato conosco e peça para abrirmos a reclamação. Faremos rapidamente.
Forma 2: Você mesmo pode protocolar a reclamação no site dos CORREIOS .

Lembrando que os CORREIOS só recebem reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Para consultar os prazos de entrega, acesse o Calculador de Preços e Prazos, informando a data de postagem do seu objeto.
Os CORREIOS pedem um prazo de até 5 dias úteis para nos passar um retorno.

LINKS ÚTEIS:
Manual dos CORREIOS: https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou
Abrir reclamação: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/